quarta-feira, 9 de abril de 2008

Press Release

Como era de esperar, foram muitas as visitas a este "Blog", ainda mais as questões colocadas. Passamos a responder:
As fontes de informação partiram de funcionários da própria cadeia, que não guardas prisionais. Trata-se de informações que foram pagas e cujos testemunhos nos mereçeram a credibilidade suficiente para passarmos a mensagem para o grande público.
Colhidas as informações, estas são tratadas em texto para computador e feitos por gente ligada aos meios da publicidade e que se articulam entre si e os demais.
A ideia de criar o Blogue partiu de um grupo alargado, membros activos da sociedade civil, que há muito tinham conhecimento de algumas destas situações, contadas por pessoas próximas da antiga Direcção de Tires.
Ainda que pagas as informações, torná-las públicas através deste processo foi o compromisso que assumimos perante aqueles que precisam de conservar o emprego e levar o ordenado para casa, e é nosso propósito inabalável manter tal compromisso até ao fim.
O Blogue é para manter actualizado, o anonimato das fontes e o dinheiro pago são disso a melhor garantia.
A parte técnica e divulgação estão a cargo de empresa especializada no ramo.

6 comentários:

Anónimo disse...

É muito jogo!!!

Anónimo disse...

espero que traga a tona de agua mais casos que envergonham e tiram a mascara a pessoas que aparentemente deveriam ser serias.
ficamos todos(muitos) a aguardar!!

Anónimo disse...

http://escarradordedavidmotta.blogspot.com/2008/04/os-esquemas-da-priso-de-tires.html

Anónimo disse...

Tires é composto por máfias fechadas de incompetentes.
Cheios de vícios de funcionamento, sem isenção, onde reina a parcialidade, principalmente no serviço de educação e ensino, onde ninguém, salvo raras excepções,contacta de facto com as reclusas, fazem o trabalho sentadas pelo telefone, é vergonhoso e quem menos faz mais promovido à mafia fica, a Manso Preto entrou na dança e o que a incompetentíssima dra Ana Veríssimo, madrinha de meia dúzia diz, é o que se faz.
Ana Veríssimo, essa sim uma das maiores gafes e cancros desta nova direção, as suas damas de honor tudo fazem para não fazer nada, até quando o compadrio?

rics disse...

Gostei particularmente do conteúdo deste blog, serei uma visita permanente!

http://torturanao.blogspot.com/

Anónimo disse...

axo isto um pouco exagerado pq nao diz quase nada cria-se um sespense grande mas depois nada zero.
avance senhora de que esta a espera?!!!ou tem medo de ser novamente detida e ficar na cadeia mais uns anoitos por falsas declaraçoes.mais um jogo a maneira do portuges fala,fala mas nao diz nada de jeito